Início » Campo-grandense morto a facadas no RJ em viagem de show de Taylor Swift estava dormindo na praia

Campo-grandense morto a facadas no RJ em viagem de show de Taylor Swift estava dormindo na praia

Um dos bandidos havia sido solto 12 horas antes do crime

Thatiana Melo

Campo-grandense morto a facadas no RJ em viagem de show de Taylor Swift estava dormindo na praia

Gabriel foi vítima de latrocínio (Reprodução, Instagram)

campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, assassinado no Rio de Janeiro, em uma viagem para ver o show da Taylor Swift estava dormindo na praia, quando foi esfaqueado várias vezes, neste fim de semana.

A prima de Gabriel disse em entrevista ao Fantástico que o rapaz chegou na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro com um grupo de amigos para o show. Ela ainda falou que após o show, Gabriel estava cansado e dormiu na areia da praia e acordou com os bandidos gritando.

“Ele estava cansado e acordou com a gritaria assustado”, disse a prima que ainda falou que Gabriel estava muito empolgado com o show e que estava  muito feliz, “ele fez as pulseiras, customizou a camiseta.”. 

Gabriel foi esfaqueado várias vezes e o corpo encontrado na areia da praia. “Tristeza e revolta. Eu estou voltando para casa  levando meu primo morto”, disse a jovem. Um dos bandidos havia sido solto 12 horas antes do crime em audiência de custódia depois de furtar cerca de 80 barras de chocolate. 

Momentos depois, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, na mesma região. O acusado já tem várias passagens por roubo, furto, homicídio e lesão corporal.

Ana Clara Benevides

estudante de psicologia de Sonora (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.