A manifestação reuniu cerca de 250 pessoas incluindo ainda libaneses, sírios e indianos em frente ao Parque dos Ervais.
Por g1 MS — Campo Grande
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/3/H/NBKFNWRkWyoVyuVBVMsA/whatsapp-image-2023-11-05-at-18.47.41-1-.jpeg)
Manifestação em Ponta Porã (MS). — Foto: Marcelino Nunes
Aos gritos de “pela paz da Palestina” e “Palestina livre”, cerca de 250 pessoas fizeram uma manifestação em Ponta Porã (MS)
Cerca de 250 pessoas, incluindo libaneses, sírios e indianos, se reuniram em frente ao Parque dos Ervais em Ponta Porã (MS) para uma manifestação em prol da paz na Palestina. O movimento foi liderado pelas lideranças muçulmanas de Pero Huan Cavalheiro, no Paraguai, e contou com a participação da população paraguaia e brasileira. Durante a manifestação, os participantes gritaram palavras de ordem como “Pela paz da Palestina” e “Palestina livre”. Um dos líderes da Associação Muçulmana da Fronteira, Ali Melhem, comandou a manifestação contra Israel 1.
A manifestação em Ponta Porã é uma das muitas manifestações que ocorreram em todo o mundo em apoio à Palestina.


