A cidade de Aquidauana registra 21 novos casos de coronavírus nesta segunda-feira (31) e todos são de indígenas nas aldeias da região. Cidade já soma 1,5 mil casos confirmados e 42 mortes.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), nesta segunda (31) também receberam alta médica mais 19 pessoas, sendo consideradas recuperadas da Covid-19 e liberadas do isolamento para voltarem à rotina normal.

Aquidauana, até o momento, tem ao todo 1.503 casos confirmados, desses 258 pessoas positivas ativas e 42 óbitos, sendo 22 de indígenas e 20 não indígenas. No Lacen, Aquidauana tem 143 amostras aguardando análise de RT-PCR e até o momento, o município tem 3.382 casos descartados de coronavírus.

Das 258 pessoas positivas ativas, 07 pessoas estão hospitalizadas, sendo 05 cidadãos não indígenas e mais 01 indígena em leitos clínicos e 01 não indígena na UTI, no Hospital Regional de Aquidauana.

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em COVID-19

Checar também

Vereador quer testagem rápida para diagnóstico de Covid-19 em funcionários de bancos, lotéricas, supermercados e grandes lojas  

O vereador Valter Neves- PSD, solicitou à Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana, a r…