A criança sofreu fraturas nos braços e pernas e lesões faciais
No final da manhã deste domingo (28/09), por volta do meio-dia, uma criança de 7 anos foi atropelada por uma motocicleta no cruzamento da Avenida Bom Pastor com a Rua Campos Elíseos, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O condutor da moto era um motoentregador de aplicativo, de 32 anos.
Câmeras de monitoramento registraram o momento exato em que o menino, acompanhado por familiares, teria corrido para atravessar a via e foi atingido violentamente pela moto. O impacto arrastou a criança por vários metros enquanto populares corriam a socorrê-lo.
De acordo com os socorristas do Samu, o menino sofreu fraturas na perna e no braço, além de dilaceração no rosto — ou seja, um corte profundo com lesão extensa na pele.
Ele foi atendido ainda no local e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

O motociclista também foi atendido pelo Samu. Ele sofreu escoriações leves e aparentemente bateu a cabeça, mas não foi constatado estado grave. Ele foi levado posteriormente à UPA Universitário.
Testemunhas e moradores relataram que a Avenida Bom Pastor tem tráfego intenso, muitos pedestres e motociclistas, e cobraram a instalação de redutores de velocidade, radares ou semáforos para aumentar a segurança nos cruzamentos.

