Início » Homem agride companheira, mantém em cárcere privado e é preso em Coxim

Homem agride companheira, mantém em cárcere privado e é preso em Coxim

Autor ainda vai responder por ameaça, injúria e até estupro

Um homem de 46 anos foi preso na terça-feira (2) após agredir a companheira, abusar dela e mantê-la em cárcere privado em uma fazenda no Pantanal de Coxim, município da região norte de Mato Grosso do Sul. A família perdeu o contato com a vítima por cinco dias.

A mulher viajou para o local para se encontrar com o companheiro em 29 de agosto. Desde então, parentes não conseguiam falar com a vítima.

Dias depois, ela ligou para a filha em uma videochamada usando um número de telefone desconhecido. A vítima estava bastante machucada e pediu socorro para a filha.

A DAM ( Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim recebeu a denúncia e pediu apoio da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande para capturar o autor.

Policiais foram à fazenda e prenderam o suspeito. A vítima recebeu os cuidados iniciais e recebeu medidas protetivas de urgência.

A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) pediu a prisão preventiva do autor, que aguarda essa decisão judicial na delegacia. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro.

Fonte: Midiamax