Uma criança de dois anos ficou em estado grave após ser atropelada, em uma praça localizada no bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. Conforme relato de testemunhas, o condutor do veículo teria passado por cima do menino, e fugiu após o atropelamento.
O acidente ocorreu por volta das 17 horas deste domingo (24). A criança foi socorrida, inicialmente, para o Hospital Municipal, no entanto, devido aos ferimentos, precisou ser transferida no sistema ‘vaga zero’ para Campo Grande, onde está entubada e com suspeita de traumatismo craniano. Moradores do bairro que presenciaram a cena prestaram os primeiros socorros.
A dinâmica, bem como as circunstâncias do acidente estão sob investigação da Polícia Militar, e a informação deve ser divulgada via assessoria de imprensa nesta segunda-feira (25). Não há informações sobre o paradeiro do motorista.
Fonte: Midiamax

