Caso aconteceu em Camapuã, a mãe da vítima desconfiou do comportamento da filha, que revelou ter sido estuprada diversas vezes pelo tio. O acusado teve prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil.
Por Isabelly Melo, g1 MS
09/05/2023 16h31 Atualizado há 17 horas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/B/A/bKGvwNQiWzsGzirQrw1g/tio-estupro-veneno-rato.jpeg)
Acusado teve prisão preventiva decretada após a vítima passar por exame de corpo de delito. — Foto: Divulgação
Um homem, acusado de ter estuprado a sobrinha de 9 anos, tomou veneno de rato após saber que foi denunciado pela mãe da criança. O caso aconteceu em Camapuã, na última sexta-feira (05), e o suspeito foi preso pela Polícia Civil do município, há 141 km de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança notou um comportamento estranho da filha, que reclamou ainda de dores na região genital, além de apresentar febre e dificuldade para se locomover.
Questionada, a criança revelou à mãe que teria sido abusada sexualmente diversas vezes pelo tio, sendo que o último estupro recordado pela menor de idade teria sido no dia 22 de maio, quando acompanhou o familiar para separar o gado na fazendo em que moravam.
Com o relato da filha, a mãe realizou denúncia contra o tio da menina que, após saber que havia sido denunciado, ingeriu veneno de rato. Ele foi socorrido no Hospital Municipal, sem risco de morte.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito. O laudo apontou a presença de vestígios indicativos da prática de atos libidinosos, comprovando o relato da menina.
Diante dos elementos informativos e probatórios, foi emitido e cumprido o mandado de prisão preventiva do investigado.