Início » Aquidauana sediará pela primeira vez campeonato oficial de futebol de mesa

Aquidauana sediará pela primeira vez campeonato oficial de futebol de mesa

Aquidauana será palco, pela primeira vez, de um campeonato oficial de futebol de mesa. No dia 13 de dezembro, o município receberá o 1º Torneio Aberto de Aquidauana, evento organizado pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems) com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O torneio tem como objetivo estimular a prática do futebol de mesa na cidade, democratizando o acesso ao esporte e incentivando novos jogadores — crianças, jovens e adultos — a conhecerem e se envolverem com a modalidade. As partidas serão disputadas na regra Dadinho, uma das quatro regras oficiais reconhecidas no cenário nacional.

O campeonato contará com duas categorias:

  • Infantojuvenil (de 6 a 17 anos)
  • Adulto (18 anos ou mais)

Todos os participantes receberão medalhas, e os campeões de cada categoria serão premiados com troféus.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo formulário disponível no link:
https://forms.gle/ZxZMKkKpNsXV97ZN8


Serviço

1º Torneio Aberto de Aquidauana de Futebol de Mesa
Data: 13 de dezembro (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Praça de alimentação do Shopping Atlântico
Endereço: Rua Oscar Trindade de Barros, 220 – Bairro Santa Therezinha
Inscrições: https://forms.gle/ZxZMKkKpNsXV97ZN8
Informações: (67) 99217-7632 (telefone/WhatsApp)

Realização: Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems)
Apoio: Prefeitura Municipal de Aquidauana / Secretaria Municipal de Esporte e Lazer


Rosa Vasconcelos, Planews

Informações: AGECOM- Imprensa Prefeitura de Aquidauana-MS