Início » PL remarca evento de filiação de Reinaldo Azambuja e lideranças para 21 de setembro

PL remarca evento de filiação de Reinaldo Azambuja e lideranças para 21 de setembro

O Diretório Nacional do Partido Liberal (PL) anunciou, por meio de nota oficial assinada pelo presidente Valdemar Costa Neto, a remarcação do evento de filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja e de outras lideranças políticas. A nova data definida é o dia 21 de setembro de 2025.

De acordo com o comunicado, a alteração ocorreu “em virtude do julgamento do processo do ex-presidente Jair Bolsonaro”. A sigla informou ainda que o local e o horário da solenidade serão confirmados posteriormente.

O anúncio foi divulgado pelo presidente do PL em Mato Grosso do Sul, Tenente Portela, no último dia 2 de setembro de 2025, em Campo Grande.

Com a entrada de Reinaldo Azambuja, o PL fortalece sua articulação política no estado, consolidando-se como uma das principais forças partidárias de Mato Grosso do Sul, em um cenário que já se movimenta para as eleições de 2026.

Rosa Vasconcelos, Planews

Informações Direção PL