Início » Comissão Técnica do SEDUC-MS participa de Curso de Treinador de Futebol da FFMS

Comissão Técnica do SEDUC-MS participa de Curso de Treinador de Futebol da FFMS

Em busca de aperfeiçoamento e capacitação, os treinadores do SEDUC-MS, Welison Costa e Marcus Costa, participam a partir desta sexta-feira (29) do Curso de Treinadores de Futebol promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

O objetivo é habilitar profissionais credenciados para atuar nas categorias de base do futebol estadual, garantindo maior qualidade técnica e metodológica ao trabalho desenvolvido com jovens atletas.

O curso contará com a presença de renomados palestrantes, entre eles o técnico René Simões, que possui vasta experiência no comando de seleções brasileiras e também de tradicionais clubes do futebol nacional e internacional.

A iniciativa reforça o compromisso do SEDUC-MS em investir na qualificação de sua comissão técnica, fortalecendo o projeto esportivo e contribuindo para o desenvolvimento do futebol em Anastácio e em todo o Mato Grosso do Sul.

Rosa Vasconcelos, Planews

Informações SEDUC