O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) recebeu o convite para disputar o governo pelo Republicanos, durante reunião com o presidente do Diretório Estadual dos Republicanos, deputado estadual Antônio Vaz.
O presidente do Republicanos em Mato Grosso do Sul, Antônio Vaz, comentou que o partido deseja nomes como o do congressista, ‘com valores alinhados com a boa política’. “Pollon é um excelente nome tanto para a continuidade de deputado federal, Senador e até mesmo para o Governo do Estado”, afirmou Vaz.

Marcos Pollon destacou que o foco deste momento não deve ser as eleições. “Mas sim a gravidade da situação que o Brasil enfrenta. Vivemos um cenário de profunda injustiça, com cidadãos presos de forma arbitrária e liberdades sendo violadas. Antes de pensar em pleitos futuros, é preciso reparar esse dano histórico e resgatar o estado de direito”, pontuou.
Sobre o convite do Republicanos, o parlamentar disse receber com alegria o reconhecimento de grupos que valorizam seu trabalho e compartilham do mesmo compromisso com o Mato Grosso do Sul. “Tenho, sim, o desejo de ver nosso estado forte, competitivo e próspero como os demais da região, e acredito estar preparado para enfrentar um desafio majoritário”, disse.
“O Republicanos é um partido, que pode perfeitamente apresentar uma candidatura própria ao governo estadual. Mas essa decisão será amadurecida no tempo certo, com responsabilidade e diálogo. O que não será feito neste momento dada a gravidade das circunstâncias”, completou Pollon.
Fonte: O Contribuinte

