Início » Mulher fica inconsciente após cair da ponte Boiadeira

Mulher fica inconsciente após cair da ponte Boiadeira

Uma mulher de 43 anos foi socorrida depois de cair da ponte Boiadeira na noite de ontem (27), entre Aquidauana e Anastácio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 22h40. No local, a equipe viu a vítima trajava blusa na cor rosa e calça jeans.

Segundo informações de transeuntes que se encontravam no local, a vítima caiu da ponte, uma altura de aproximadamente 6 metros, ao atravessá-la de moto.

A vítima foi transportada ao Pronto Socorro, inconsciente com ferimento contuso na perna direita. O estado de saúde não foi informado.

Riscos

No ano passado, o jornal O Pantaneiro já havia alertado sobre os riscos que a ponte oferece.

Em reportagem publicada em janeiro, moradores reclamavam do estado de conservação da ponte que, apresentava rachaduras na cerca de proteção.

Na época, a prefeitura de Aquidauana sinalizou que enviaria um engenheiro para avaliar os danos e que a responsabilidade de uma possível obra poderia ser tanto do município quanto de Anastácio.

A ponte é muito usada para passagem de comitiva de gado, além da passagem para dois frigoríficos da região, onde passam diversos trabalhadores.

Fonte: O Pantaneiro