Início » Aquidauana se despede de Raimundo Damaceno

Aquidauana se despede de Raimundo Damaceno

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do senhor Raimundo Damaceno, ocorrido nesta quinta-feira (15). Raimundo, de 55 anos, era natural de Aquidauana e deixou um legado para seus filhos e amigos.

Damaceno, como era carinhosamente conhecido, era irmão da ex-vereadora Lenilda Damaceno e do empresário Adalto, e também da enfermeira Alessandra.

Infelizmente, Damaceno perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito na BR-262, na tarde de quinta-feira. Apesar de ter sido levado para Campo Grande, não resistiu aos ferimentos.

Em contato com uma das filhas, fomos informados de que ainda não há confirmação sobre o local do velório, uma vez que estão resolvendo a questão do traslado do corpo de Campo Grande para Aquidauana.

A família está profundamente abalada pela perda e solicita que não sejam enviadas fotos do acidente com a vítima exposta. Raimundo era casado e deixa filhos.

O Jornal A Princesinha News