Na pesquisa espontânea, Douglas Figueiredo lidera com 16% das intenções de votos, enquanto Ademir Alves está em segundo, com 8,4%, Adriana Elias aparece em terceiro, tecnicamente empatada, com 4,6%, assim como Fábio Pertille ocupa a quarta colocação, também tecnicamente empatado, com 4%.
Depois veem Laércio Valério, com 3,4%, Aline Cauneto, com 2,6%, Eduardo Carpegiane, com 1,8%, e Claudio da Saúde, com 1,6%, sendo que 1% dos entrevistados apontaram outros nomes e 56,6% não sabem ou não responderam.
ATUAÇÃO DO PREFEITO DOUGLAS FIGUEIREDO
Estimulada 1 No levantamento estimulado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez três cenários, sendo que no primeiro a liderança continua com Douglas Figueiredo, com 25%, tendo em segundo Ademir Alves, com 13%, em terceiro Adriana Elias, com 7,2%, Fábio Portille em quarto, tecnicamente empatado, com 6,4%, Laércio Valério em quinto, também tecnicamente empatado, com 5,2%, e Aline Cauneto em sexto, ainda tecnicamente empatada, com 4%.
Depois veem Eduardo Carpegiane, com 3%, Claudio da Saúde, com 2,4%, e Manoel Aparecido, o “Cido”, com 2%, sendo que 31,8% dos entrevistados não sabem ou não responderam. Estimulada 2 No segundo cenário, Douglas Figueiredo mantém a liderança, com 31,4%, tendo em segundo lugar Ademir Alves, com 17,6%, em terceiro Adriana Elias, com 10%, e Eduardo Carpegiane em quarto, tecnicamente empatado, com 5%, sendo que 36% dos entrevistados não sabem ou não responderam. Estimulada 3
No terceiro e último cenário, Douglas Figueiredo ainda é líder, com 32%, tendo em segundo lugar Ademir Alves, com 18%, em terceiro Laércio Valério, com 9,2%, e Manoel Aparecido, o “Cido”, em quarto, tecnicamente empatado, com 4,2%, sendo que 36,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam. Rejeição estimulada
No quesito rejeição estimulada, Claudio da Saúde está na frente, com 10,2%, seguido por Laércio Valério, com 8,4%, Ademir Alves, com 7,8%, Douglas Figueiredo, com 6,6%, Manoel Aparecido, o “Cido”, com 5,8%, Fábio Pertille, com 5%, Eduardo Carpegiane, com 4,6%, Adriana Elias, com 3,4%, e Aline Cauneto, com 3,2%, sendo que 45% dos entrevistados não sabem ou não responderam.