Início » Pai e filho são presos após espancarem homem em briga de trânsito; vítima está em coma

Pai e filho são presos após espancarem homem em briga de trânsito; vítima está em coma

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida após encostar o carro que dirigia na motocicleta de um dos agressores, no momento em que estacionava em uma lanchonete da cidade.

Por José Câmara e Adriano Fernandes, g1 MS

30/08/2023 20h40  Atualizado 30/08/2023

Pai e filho são presos em Bataguassu. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Pai e filho são presos em Bataguassu. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Pai e filho foram presos, nesta quarta-feira (30), após espancarem um homem durante briga de trânsito em Bataguassu (MS). Os suspeitos foram identificados como Fernando Santos Rocha, de 46 anos, e o filho dele, Lucas Domingues dos Santos, de 25. A vítima, Martins Barbosa da Silva, de 41 anos, está internado em estado gravíssimo e em coma.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida após encostar o carro que dirigia na motocicleta de um dos agressores, no momento em que estacionava em uma lanchonete da cidade, na última sexta-feira (25).

Martins foi espancado por Fernando e Lucas até perder a consciência, conforme informou a polícia. Outros homens também participaram do ataque, que estão foragidos.

A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

A pedido dos delegados de Bataguassu, Daniel Wollz Marques e Caio Henrique de Mello Goto, a Justiça expediu os mandados de prisão contra pai e filho.

Durante busca em um dos endereços dos suspeitos, os policiais apreenderam uma bota preta, que segundo uma das testemunhas teria sido usada por um dos agressores para dar chutes na cabeça da vítima. Além disso, duas armas falsas também foram encontradas pela polícia.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Bataguassu.