Conforme o Corpo de Bombeiros, houve perca total dos bens que estavam no imóvel. Suspeito ainda não foi encontrado.
Por Isabelly Melo, g1 MS
14/05/2023 12h59 Atualizado há 19 horas
Antes do incêndio suspeito de 20 anos ameaçou atear fogo na casa e matar a ex-namorada. — Foto: Reproução
Após ameaças do ex-namorado, uma mulher, de 22 anos, teve a casa incendiada na noite de sábado (13), no loteamento Porto Belo, em Campo Grande. A alegação foi feita pela mãe da vítima que, segundo boletim de ocorrência, teria ouvido o ex-genro, de 20 anos, fazer ameças de morte à filha e de que atearia fogo na residência.
No momento do incêndio, a mulher não estava em casa e só foi avisada sobre o ocorrido, pela mãe, após o início das chamas. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, aparentemente, houve perca total dos bens que estavam dentro do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebe várias ameaças do autor, inclusive de morte, que já foram registradas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), assim como as ameças feitas antes do incêndio. O suspeito chegou a enviar mensagens para a ex-namorada, após os fatos, com xingamentos.
Uma equipe da polícia realizou diligências no local, inclusive na casa do pai do acusado, na rua Teixeira da Silva, mas não encontraram o homem.