BR 262 moravam em Anastácio
Foto Corpo de Bombeiros Militar
Acidente na BR-262: motorista de caminhão-baú pode ter perdido controle da direção, diz delegado
Perda do controle da direção pode ter causado o acidente que matou dois homens, nesta quarta-feira, na BR-262, passando a ponte sobre o rio Paraguai, distante pouco mais de 70 km de Corumbá.
O acidente envolveu duas carretas carregadas com ferro-gusa e um caminhão-baú, pertencente a uma transportadora.
“O motorista e o passageiro vinham em direção a Corumbá e na altura do km 690, aparentemente, o condutor perdeu o controle e colidiu contra duas carretas, na lateral, empurrando uma para fora da pista.
Os dois ocupantes do caminhão-baú morreram”, explicou ao Diário Corumbaense o delegado plantonista da Polícia Civil, Iago Adonis, que vai aguardar o laudo da Perícia sobre as circunstâncias do acidente.
A reportagem apurou que as vítimas fatais são Robson Leite Chaves, de 29 anos e Jorge Luiz Chaves Vallejo, de 26 anos, que seria o motorista,que segundo informações moravam em Anastácio.
Os corpos, com múltiplas fraturas, foram levados para o IMOL (Instituto Médico e Odontologia Legal) de Corumbá.
O condutor da carreta atingido diretamente na batida, de 36 anos, foi trazido para o Pronto-Socorro de Corumbá pela unidade de resgate dos bombeiros com hematomas no tórax. Já o motorista da segunda carreta, que sofreu avarias, não se feriu.
O trecho do acidente ficou com mercadorias espalhadas pela pista e chegou a ficar interditado, mas a Polícia Rodoviária Federal foi liberando aos poucos a passagem de carros de passeio até a conclusão do trabalho da Perícia.
› FONTE: Diário Corumbaense-Rosana Nunes e Leonardo Cabral