Início » Policiais salvam crianças de incêndio durante ocorrência de violência doméstica

Policiais salvam crianças de incêndio durante ocorrência de violência doméstica

Uma guarnição PM foi acionada via COPOM para averiguar uma possível briga de vizinhos ou casal, onde o solicitante informava que o casal estaria em vias de fato dentro da residência.

Chegando ao local foi constatado que a casa indicada já estava sendo tomada/ consumida pelas chamas.

De pronto as guarnições adentraram o quintal e verificaram que ali dentro do imóvel em chamas havia pessoas e escutaram gritos de crianças e choro.

De imediato num ato instintivo, a porta que estava trancada foi arrombada e no interior do imóvel em meio a fumaça e fuligem (onde as chamas se propagaram rapidamente, também por conta das paredes conterem espuma de poliuretano, que sua fumaça pode liberar gases tóxicos, como cianeto/ monóxido de carbono e dióxido de carbono) foi localizada a vítima abraçando seus quatros filhos.

Resgatados os moradores do interior da residência em chamas e foi solicitado apoio do corpo de bombeiros via COPOM, tendo em vista que o incêndio ameaçava se propagar para as residências vizinhas.

A vítima relatou que teve um desentendimento com seu marido, e que este teria surtado após fazer uso de entorpecentes e posterior a discussão começou a colocar fogo na residência.

› FONTE: PM MS