Início » NEGLIGÊNCIA PODE TER MANCHADO DE SANGUE O BAIRRO SÃO FRANCISCO; MORRE CRIANÇA DE 2 ANOS

NEGLIGÊNCIA PODE TER MANCHADO DE SANGUE O BAIRRO SÃO FRANCISCO; MORRE CRIANÇA DE 2 ANOS

Mãe confessa ter matado o filho, tia é inocente e conversa com o jornalista Luiz Carlos Benites

Após ter acusado injustamente a cunhada de ter matado o sobrinho , mãe após delegado ter pressionado e verificado conversa com uma amiga no celular onde elas tramaram a morte do bebê de de apenas 2 anos.

A mãe de apenas 14 anos, a princípio, pretendia tirar a vida do filho e enterrar o corpo com a ajuda da amiga e talvez outras pessoas, a intenção depois, era comunicar o desaparecimento da criança, mas mudou de idéia criando outra história dizendo que o filho estava sob os cuidados da tia que também mora no Bairro São Francisco perto do Hospital Funrural em Aquidauana.

A tia procurou a mãe para devolver o bebê enrolado em um lençol ensanguentado e que imediatamente foi levado ao Hospital Regional e lá foi constatado que a criança chegou sem vida!

{William ruan Marques Barbosa}

Depois que o delegado pressionou e achando a história mal contada, e vistoriando o celular da mãe encontrou parte da conversa com uma amiga onde ambas elaboraram a morte do menino de apenas 2 anos de vida. Como o plano de enterrar a criança não surtiu efeito, resolveu a mãe acusar acusar a tia do bebê que é irmã do pai da criança.

Em contato a tia que foi acusada inocentemente, ela lamentou o fato alguns alguns órgãos de imprensa ter publicado a matéria baseado apenas em informações preliminares através do Boletim de ocorrência da Polícia Civil e colocando em risco a integridade física por populares que já estavam pretendendo fazer justiça com as próprias.

A tia e o esposo, são pessoas idôneas e trabalham até os fins de semana para custear a alimentação, estudos de três filhos menores.

Fonte : Entrevista com os tios da criança

Luiz Carlos Benites

DRT 143

EDITADO

A causa do óbito do bebê de 2 anos, que chegou morto ao Hospital Regional de Aquidauana, na madrugada desta segunda-feira (3), foi um colapso no coração. O bebê morreu “nos braços” da mãe de 14 anos e o que a Polícia Civil investiga agora é o que levou o pequeno a essa condição fatal.

A causa é natural, mas a reportagem apurou que o estado de saúde do bebê também será investigado e uma das possibilidades é que quadro de desnutrição severa possa ter evoluído mal.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhado no Whats e \faceboook