Início » Mulher é presa com 130 cápsulas de cocaína no estômago ao tentar embarcar para Itália

Mulher é presa com 130 cápsulas de cocaína no estômago ao tentar embarcar para Itália

Outra mulher também foi presa como recrutadora e acompanhante da passageira. Ambas vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por José Câmara, g1 MS


Aeroporto Internacional de Corumbá.  — Foto: Reprodução

Aeroporto Internacional de Corumbá. — Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa no aeroporto internacional de Corumbá (MS) tentando embarcar para Florença, na Itália, com 130 cápsulas de cocaína no estômago. Uma outra mulher foi presa como recrutadora e acompanhante da passageira que estava com a droga no órgão.

De acordo com a Polícia Federal, as mulheres presas são do Ceará e foram descobertas durante procedimento de fiscalização e entrevista. Segundo nota da PF, o nervosismo entregou as passageiras.

Com a suspeita de tráfico, as mulheres foram levadas a um hospital de Corumbá, na última sexta-feira (24), onde foram feitos exames de Raio-X que detectaram as 130 cápsulas de cocaína no estômago de uma das cearenses. Ao todo, 800 g do entorpecente foram apreendias.

A mulher que estava com a droga só foi liberada do hospital, nesta quinta-feira (30), após expelir todas as cápsulas de cocaína que estavam no estômago. As duas mulheres foram encaminhadas para presídio e vão responder criminalmente por tráfico de drogas e associação ao tráfico.