Início » Sucuri gigante ‘passeia’ perto de moradores em bairro de Bonito; veja vídeo

Sucuri gigante ‘passeia’ perto de moradores em bairro de Bonito; veja vídeo

O registro da serpente foi feito no sábado (11). A responsável pelo flagrante, Gabriela de Brito Silva contou que essa foi a primeira vez que conseguiu filmar o animal na lagoa.

Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Sucuri gigante faz ‘visita’ em bairro de Bonito e choca moradores pelo tamanho e calma

Uma sucuri, de aproximadamente 6 metros de comprimento, surpreendeu moradores do bairro Solar dos Lagos, na tarde desse sábado (11), em Bonito (MS) – a 279 km de Campo Grande. A serpente gigante surgiu em uma lagoa do bairro e deu algumas voltas por terrenos da região. (veja o vídeo acima).

Um vídeo do momento foi gravado e postado nas redes sociais pela agente de viagem, Gabriela de Brito Silva, de 26 anos. No registro é possível ver a calma da serpente enquanto passa por um gramado no centro urbano.

“Eu estava chegando no bairro quando vi uma movimentação de pessoas, me aproximei vi que era uma sucuri, foi de arrepiar”.

Sucuri-verde tem cerca de 6 metros.; — Foto: Redes sociais

Sucuri-verde tem cerca de 6 metros.; — Foto: Redes sociais

Segundo Gabriela, há alguns dias os moradores da região relataram ter visto a cobra.

“Achamos que ela está morando por aqui, mas ontem conseguimos ver com clareza. Ela é bem calma, se moveu naquela velocidade o tempo inteiro, bem devagar”.

Ainda conforme a agente de viagem, pessoas que estavam no local tentaram ter uma noção do tamanho da sucuri.

“Um senhor tentou medir com uma trena por onde ela passava, e deu aproximadamente 6 metros”…..

Sucuri de 6 metros é encontrada em bueiro em Bonito (MS)

Na quarta-feira (8), uma sucuri, de aproximadamente 6 metros de comprimento, foi encontrada dentro de um bueiro na região de um condomínio, em Bonito (MS). A serpente gigante estava enrolada na “boca de lobo”.

O vídeo foi postado em uma rede social do jornalista e influencer Carlos Arakaki.

“O volume de chuva dos últimos dias foi muito intenso e os rios ficam cheios, com isso os animais estão aparecendo no perímetro urbano. O que mais surpreendeu foi o tamanho da sucuri e o fato de estar dentro do bueiro, mas quando ela sente a movimentação dos seres humanos ao redor ela vai embora”, relatou Arakaki.