Início » APARTAMENTO DE 11 ANDAR PEGA FOGO E JOVEM MORRE

APARTAMENTO DE 11 ANDAR PEGA FOGO E JOVEM MORRE

Lucas Gabriel Melatto, de 27 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 1, ao tentar escapar de um incêndio em seu apartamento. O jovem chegou a ficar pendurado na janela do prédio, mas acabou caindo do 11º andar, a uma altura de aproximadamente 40 metros.

Segundo um dos vizinhos, morador do condomínio Meinhaus, em Campinas, os moradores usaram equipamentos de combate a incêndio do próprio prédio, enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros.

Um grupo subiu no andar do incêndio e viu que já saía fogo pela porta de entrada da residência. Enquanto isso, no 10º andar, outras pessoas conseguiram arrombar a porta, mas já era tarde, Lucas já havia pulado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 6h30 e as causas ainda serão investigadas. Também foi feita perícia no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Lucas era filho do secretário municipal de Cultura e Turismo de Fernandópolis, Cássio Araújo.

Pelas redes sociais, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto publicou: “sem palavras para descrever a tristeza e dor neste momento. Ao meu amigo e secretário Cássio Araújo, toda minha solidariedade e carinho. Não existe dor maior no mundo que a perda de um filho. Tenha muita força e pode contar com todos os seus amigos. Meu carinho a toda família”.

Não há informações sobre velório e enterro.

Danielle MOLNAR – Dhoje Interior