Ontem por volta das 19h30, uma guarnição da PM de Anastácio em patrulhamento pela rua João de Queiroz no Bairro Jardim Campanário, veio a receber informação de um morador, que, em uma residência estaria ocorrendo uma entrada e saída anormal de indivíduos há várias semanas.

De posse das informações, a guarnição da PM passou a monitorar o local, que, depois de aproximadamente 30 minutos de monitoramento, o morador entrou no veículo e saiu, foi quando a guarnição fez a abordagem no suspeito.

Durante a abordagem o autor entrou em contradição por diversas vezes, após autorização do autor, a guarnição deslocou-se até a residência, aproximadamente 50 Mts do local da abordagem do veículo.

Durante a busca no local foi encontrado na cozinha dentro de um pote de Achocolatado Nescau um saco branco contendo diversas pedras de uma substancia com característica análoga a pasta base de cocaína, que após pesagem, totalizou aproximadamente 18g, assim como 5 paradinhas prontas para a comercialização.

Indagado onde teria adquirido, este relatou que teria pego 100g da substancia pelo valor de R$750 no início do mês na cidade de Corumbá, e que essas 18g, que sobraram, renderiam aproximadamente 120 trouxinhas, que seria revendida pelo valor de R$10 reais cada.

No local chegou a ex-esposa do autor, que disse a equipe policial que Walerson Ozório não seria usuário de entorpecente, e que ele a algum tempo já vinha comercializando essas coisas, um dos motivos pelo qual teriam se separado e que o veículo seria de propriedade do autor.

O autor recebeu várias ligações no decorrer da ocorrência, mais uma ligação chamou a atenção dos policias, a pessoa perguntava se ele teria conseguido trazer e guardar a encomenda da fronteira.

O autor entrou em contradição novamente por diversas vezes sobre qual seria a encomenda, não tendo como negar, acabou confessando que na casa abandona ao lado tinha mais entorpecente.

Após uma varredura, os policiais encontraram diversos tabletes de substancia entorpecente análoga a Cannabis Sativa (maconha), Ozorio teria pego o veículo fiat Uno com a pessoa conhecida como “Tibiba para buscar o entorpecente na cidade de Bela Vista/MS, e já teria um comprador para o entorpecente na cidade de São João Del Rey/MG.

Diante do fato a guarnição solicitou apoio da Equipe de RP de Anastácio, para encaminhar o autor e a droga para a delegacia de policia para as providencias cabíveis. (Aquidauana Notícias)

Walerson já está novamente à disposição da Justiça. Entretanto, quanto ao crime em que esteve envolvido no ano passado, ele estava em liberdade há 2 meses. Conforme informações preliminares, a Justiça só o condenou na ocasião da morte de Ronaldo Batista por receptação da Saveiro do empresário morto em junho de 2017. (O Pantaneiro)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Walerson é preso