Conhecido pelo apelido de “Estranho”, Marcos Mena, 35 anos, foi preso por esfaquear sua ex-esposa, Alaíde da Silva Vargas, 25 anos, em Aquidauana. A situação ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), na Rua Estevão Alves Corrêa, nas proximidades da feirinha indígena.

A equipe de Força Tática do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), por meio de testemunhas, tomou conhecimento de que o caso ocorreu após os dois envolvidos discutirem em um bar.

Imagem relacionada

No local, os policiais militares conversaram com a vítima e também encontraram a faca usada para golpeá-la na região do tórax. O fato de “Estranho” já ter sido preso várias vezes agilizou o trabalho da equipe, que contou com o apoio da Radiopatrulha de Anastácio e do Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) para encontrá-lo na casa da mãe dele.

A PM apresentou “Estranho” na Delegacia de Polícia Civil de  Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. Ele poderá responder por tentativa de feminicídio. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Violência

Checar também

Bebê é resgatada em estado grave, após ficar prensada de cabeça para baixo, vídeo

Após cair em uma vala de 2,5 metros, uma bebê ficou em estado grave durante o início da ta…