Polícia Civil investiga a denúncia. Vítima disse que já foi agredida em outras ocasiões.

Moradora de Anastácio registrou denúncia na Delegacia de Polícia Civil do município, no Centro, na noite desta quinta-feira (31), depois de receber uma ameaça de morte do marido dela.

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a vítima, 34 anos, relatou que o desentendimento teve início na casa onde ela reside com o companheiro, 29 anos, no Conjunto Residencial Cristo Rei.

No entanto, a situação saiu de controle quando os dois foram até a casa da irmã do suspeito, justamente na tentativa de acalmar os ânimos. A discussão prosseguiu, o casal passou a trocar empurrões, e o homem disse que mataria a esposa se ela chamasse a polícia. Em seguida, ele fugiu do local.

A vítima chegou a acionar o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), mas o suspeito não foi encontrado e permanecia foragido até o fechamento desta matéria.

Quando realizou a denúncia, a mulher acrescentou que requer medidas protetivas contra o marido, com que está junto há um ano, pois não foi a primeira vez que as agressões aconteceram. O caso foi registrado como “ameaça” e “vias de fato”, ambas tipificadas como situação de violência doméstica.

Expresso MS

(*Foto: mulher disse que chegou a trocar empurrões com o marido dela / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Violência

Checar também

Jovem que matou namorada e filha, disse ter recebido direção “de cima”

Inquérito policial da investigação do caso em que Marcos Fioravanti Neto matou a namorada,…