Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (27) por tentativa de feminicídio em Anastácio. Ele esfaqueou a ex-mulher de 39 anos, que está grávida, e foi detido quando tentava se esconder.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e encontrou a vítima sentada em uma cadeira em um posto de combustível, sendo amparada por populares. Ela tinha um corte profundo no abdômen, do lado direito, e contou que foi agredida pelo ex-marido, que tentou matá-la em seguida.

Segundo a vítima, o ex a chamou para conversar na casa dele e, quando ela chegou, começou a ser agredida na frente do filho. Ela fugiu e, quando chegou no posto, percebeu que o homem a seguiu. Conforme relato da mulher, ela está gravida e ele a esfaqueou no abdômen, dizendo que a mataria.

Ele ainda tentou fugir, mas testemunhas informaram os policiais que ele estava em uma conveniência da cidade. O homem jogou a faca no chão e saiu correndo, mas acabou detido e levado para a delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Violência

Checar também

Populares encontram feto de bruços jogado na frente de residência em MS

Um feto foi encontrado por moradores do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande,  jogado na fr…