Após cair em uma vala de 2,5 metros, uma bebê ficou em estado grave durante o início da tarde desta sexta-feira (17), na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Mídia Max.

De acordo com o portal, a menina, 01 ano, sofreu a queda no momento em que seguia o irmão, 02 anos, com quem brincava. Ela ficou prensada de cabeça para baixo na vala, que tem 10 centímetros e está situada em um terreno ao lado da residência da família, na Rua dos Perdizes. Por se tratar de uma obra em construção e não haver muros, o buraco acaba se encontrando exposto.

O primeiro auxílio foi prestado por agentes do Complexo Penitenciário e policiais militares. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram para o atendimento. Foram 40 minutos para resgatar a criança, que estava desacordada, e mais 40 minutos para os procedimentos de reanimação, até que a menina apresentasse pulso.

Até o fechamento da matéria, o Mídia Max informou que os socorristas tentavam estabilizar a bebê, para que pudessem levá-la até o hospital.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Violência

Checar também

Menino de 11 anos é assassinado com tiro no peito durante caça

Autor de 23 anos teria mandado “vítima se ajoelhar e rezar” Um menino de 11 an…