Uma adolescente de 16 anos foi apreendida sob suspeita de matar a filha recém-nascida. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Uma testemunha ouviu alguém pedindo por socorro e acionou a equipe da rádio patrulha da Polícia Militar que foi até a Rua Elzio Gonçalves. Lá, encontraram o irmão e a mãe da adolescente em frente à casa. Questionados sobre o fato, os dois relataram aos policiais que, a adolescente estava trancada dentro do quarto sufocando a filha de 21 dias.

Os policiais, então, entraram na residência e encontraram a garota em cima da criança. Apresentando confusão mental, a adolescente disse à equipe que não adiantava fazer mais nada, pois a filha já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos do caso.

A agressora e sua mãe foram levadas ao Hospital Regional para atendimento médico e na sequência encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município. Por envolver adolescentes e crianças, os nomes dos envolvidos são preservados por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Violência

Checar também

Polícia Militar prende homem que esfaqueou ex-esposa perto de feirinha indígena de Aquidauana

Conhecido pelo apelido de “Estranho”, Marcos Mena, 35 anos, foi preso por esfaquear sua ex…