A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o programa de Mestrado em Zootecnia, área de concentração Produção Animal no Cerrado-Pantanal, na unidade de Aquidauana. Podem se inscrever no processo seletivo graduandos em Zootecnia e áreas afins.

O programa objetiva promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender a área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias.

Dessa forma, diminuirá as distâncias existentes entre universidade e o espaço produtivo, por meio da proposição de projetos de pesquisa relacionados com demandas dos setores produtivos da região, considerando não apenas as questões de produção e produtividade, mas, também, o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais.

As linhas de pesquisas desenvolvidas pelo programa são Produção de ruminantes no Cerrado e Pantanal e Produção de monogástricos e organismos aquáticos no Cerrado e Pantanal.

O prazo para se inscrever vai até o dia 23 de novembro. A documentação exigida para inscrição deverá ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação, na unidade universitária de Aquidauana da UEMS, localizada na Rodovia Graziela Maciel Barroso, quilômetro 12, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e 13h às 17h, em envelope devidamente lacrado e com o nome do candidato.

Os interessados também poderão encaminhar a documentação por correspondência via Sedex, para o mesmo endereço, até a data de encerramento das inscrições, devendo ser recebida pela Secretaria da Pós Graduação em até dois dias úteis da mesma data. Saiba mais na página do programa de Mestrado. (*Foto: divulgação)

 

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em UEMS

Checar também

Inscrições de concurso para professores se encerram nesta sexta

As inscrições do processo seletivo para docentes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Gr…