Lançamentos devem ocorrer no próximo dia 12 de setembro

Como em anos anteriores a Apple deve realizar o evento de lançamento dos novos iPhones em setembro, mas precisamente no dia 12. De acordo com a rádio francesa Europe 1 o evento estaria agendado para às 10h no horário local, 13h no Horário de MS, no Steve Jobs Theater.

A Apple deve lançar três novos iPhones no evento. Um deles deve ser mais barato e trazer uma tela LCD com bordas mais espeças em volta do display na comparação com os outros dois modelos OLED.

Ainda segundo o Tecmundo esses outros dispositivos seriam mais caros e representariam sucessores diretos ao iPhone X atual. Fora os três smartphones é esperado que a Apple lance ainda um novo Apple Watch com um maior aproveitamento da sua face frontal, contando com uma tela maior sem aumentar as dimensões do corpo. O formato quadrado deve ser mantido.

A data, no entanto, deve ser encarada apenas como um rumor, especialmente por vir de uma fonte não conhecida no meio da tecnologia. Caso essa data realmente seja a escolhida pela Apple, contudo, a empresa deve começar a enviar convites para a imprensa global em breve.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Tecnologia

Checar também

Menino em Sidrolândia cria sistema de energia para abastecer barracos

Rogério Gonçalves, um garoto de 13 anos, é conhecido como o “Gênio da Lâmpada”…