Lançamentos devem ocorrer no próximo dia 12 de setembro

Como em anos anteriores a Apple deve realizar o evento de lançamento dos novos iPhones em setembro, mas precisamente no dia 12. De acordo com a rádio francesa Europe 1 o evento estaria agendado para às 10h no horário local, 13h no Horário de MS, no Steve Jobs Theater.

A Apple deve lançar três novos iPhones no evento. Um deles deve ser mais barato e trazer uma tela LCD com bordas mais espeças em volta do display na comparação com os outros dois modelos OLED.

Ainda segundo o Tecmundo esses outros dispositivos seriam mais caros e representariam sucessores diretos ao iPhone X atual. Fora os três smartphones é esperado que a Apple lance ainda um novo Apple Watch com um maior aproveitamento da sua face frontal, contando com uma tela maior sem aumentar as dimensões do corpo. O formato quadrado deve ser mantido.

A data, no entanto, deve ser encarada apenas como um rumor, especialmente por vir de uma fonte não conhecida no meio da tecnologia. Caso essa data realmente seja a escolhida pela Apple, contudo, a empresa deve começar a enviar convites para a imprensa global em breve.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Tecnologia

Checar também

‘PT errou ao subestimar campanha no Whatsapp’, diz Gleisi

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quarta-feira (17) que o partido não se …