É com profundo sentimento de pesar que informo mais um suicídio, na noite desta segunda-feira, 15, de um jovem de 14 anos, morador do Bairro Nova Aquidauana, viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada às 18h36.

Morte por enforcamento.

 

Algumas pessoas colocaram seu pesar no Facebook

Mell Carvalho de Mello Efeito Werther refere-se a um pico de emulações de suicídios depois de um suicídio amplamente divulgado…Amigo sugiro que leia sobre o papel da midía na divulgação ao suicídio e quão desastroso pode ser.
Suelen Arguelo Sim. Um caso de saúde pública e toda a comunidade, já que o suicídio é resultado TAMBÉM de causas e fatos sociais.
No mês de setembro tivemos um jornalista tratando exatamente de sua pesquisa e pautando a importância da mídia na prevenção. Porém quando perguntou se havia alguém da mídia, ninguém levantou a mão.

Algumas emissoras locais, assim como Almir Santana tem se mostrado sempre dispostos a tratar do tema. Que ainda é sim um tabu para muitos. Cuidados são necessários sempre de todos ao debater o tema, por isso tão importante debatemos ideias o ano todo e não somente quando temos episódios no município! 💭💭

Cipriano Mendes Era meu primo. Estudava na escola Marechal! era componente da fanfarra e participou do desfile da escola de samba Unidos da Princesa! Estava em depressão pelo fim de um relacionamento! Pode?

Gerenciar

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Vanderlei Bernardo Viegas E muito triste ouvir e ver uma notícia desta, só quem passa ou passou por isto que sabe o tamanho do sofrimento e dor, depressão não é brincadeira, cuida e conversa com seus filhos sejam parceiros deles, nos estamos ainda na Luta Graças a Deus que a fase crítica passou mais estamos sempre em alerta.
Maria Do Carmo Cristaldo Que Deus possa confortar o coração e alma da família…
Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em SUICÍDIO

Checar também

Quase 200 jovens tentaram se matar em Campo Grande nos últimos 6 meses

A depressão entre crianças e adolescentes é um problema que tem chamado cada vez mais a at…