20 junho, 2018
Inicio SOME ANASTÁCIO Reunião discute medidas para adequação da nova sede da Some, em Anastácio

Reunião discute medidas para adequação da nova sede da Some, em Anastácio

2 min read
0
0

Entidade atende crianças e adolescentes. Prefeitura de Anastácio e 9º BE Cmb reforçaram parceria.

Autoridades da região participaram de uma reunião na nova sede da Some (Sociedade Missionária Ebenézer), entidade localizada na cidade de Anastácio, durante a tarde desta terça-feira (29).

Durante o encontro, foram discutidas as medidas necessárias para a adequação do Centro Comunitário Antônio Clementino, no Cohab (Cojunto Habitacional), onde agora funciona a sede.

A reunião contou com a presença do presidente da Some, Alcione Belotto; do chefe de gabinete da Prefeitura de Anastácio, Silas Cabral, representando o prefeito Nildo Alves (PSDB); da secretária municipal de Educação, Cimara Cabral; da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Geany Roese; e representantes do 9º BE Cmb (Batalhão de Engenharia de Combate – Carlos Camisão).

A equipe da Prefeitura de Anastácio reforçou a parceria com a entidade e informou que o Executivo Municipal poderá doar todo o material necessário para a adequação. O 9º BE Cmb ficará encarregado de providenciar a mão de obra.

Fundada em 1997, a Some tem a finalidade de atender crianças e adolescentes que vivem em situação de abandono, de risco pessoal e de toda espécie de violência e violação de direitos. Além de oferecer abrigo para menores encaminhados pelo Juizado da Infância e da Adolescência, preocupa-se com cuidados básicos à saúde, moradia, educação e alimentação. (*Foto: reunião aconteceu durante a tarde desta terça-feira / Divulgação)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em SOME ANASTÁCIO

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio