20 outubro, 2018
Inicio SEQUESTRO Bandidos sequestram caminhoneiro, são perseguidos pela polícia e saltam de veículo em movimento

Bandidos sequestram caminhoneiro, são perseguidos pela polícia e saltam de veículo em movimento

3 min read
0
0

Vítima havia sido amarrada na cabine do caminhão. Um dos envolvidos foi alcançado e preso.2 horas atrás

Dois bandidos sequestraram um caminhoneiro durante a noite desta quinta-feira (08), na cidade de Dourados, distante 288 quilômetros de Aquidauana. Um deles, Leandro Henrique Rivas Pontes, 20 anos, foi preso. O comparsa do jovem, conhecido como “Marinho”, conseguiu fugir. As informações são do Mídia Max.

Segundo o portal, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam patrulhamento na BR-163, sentido Caarapó, quando perceberam a carreta fazer uma manobra brusca e retornar no outro sentido da pista.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela rodovia. Em determinado momento, o caminhão foi diminuindo a velocidade, e os dois bandidos pularam do veículo. A equipe conseguiu alcançar Leandro, mas o outro rapaz fugiu e permanecia foragido até o fechamento desta matéria.

No interior da carreta, o proprietário foi encontrado amarrado na cabine. Ele disse que havia sido contratado para realizar um frete de carregamento de sacos de milho, e que os dois autores iriam esperá-lo no local combinado para ajudar no trabalho.

A dupla acompanhou o caminhoneiro para que a carga fosse levada de Dourados até Amambai, mas, depois de alguns quilômetros na rodovia, anunciou o assalto e rendeu a vítima, que foi amarrada e ameaçada de morte.

Preso, Leandro contou aos policiais que mora perto da casa de Marinho e que tinha sido convidado por ele para “fazer uma fita”, mas garantiu não saber que se trataria de um roubo de caminhão.

(*Foto: ação policial foi realizada pela equipe do DOF – Mídia Max)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em SEQUESTRO

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio