14 agosto, 2018
Inicio Sem categoria PM flagra homens se agredindo com chutes, socos e pedradas em Aquidauana

PM flagra homens se agredindo com chutes, socos e pedradas em Aquidauana

2 min read
0
0

Caso aconteceu durante a tarde desta segunda-feira. Os dois envolvidos foram detidos.

3 horas atrás 987

Dois homens foram detidos depois de serem flagrados trocando agressões na Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Nova Aquidauana, durante a tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h20.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, uma guarnição do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizava rondas pela região e percebeu, em plena via pública, os envolvidos se agredindo com socos, chutes e pedradas.

Um deles, M.Q.A., 49 anos, tinha um corte na região frontal do rosto, hematomas no braço esquerdo e na coxa direita, além de inchaço no rosto e na testa. Já o outro, J.R.Q., 38 anos, também apresentava lesões no rosto e na testa.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que os dois homens se encontravam em visível estado de embriaguez. Eles são cunhados e, inicialmente, receberam atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, no Bairro Guanandy.

Em seguida, os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, para o registro do caso como “lesão corporal recíprocas”. No local, os ânimos se acalmaram mais, tanto que os cunhados disseram que não pretendem representar criminalmente um contra o outro. 

Expresso MS

(*Foto: briga acontecia em plena via pública / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Sem categoria

Checar também

Morador da Comunidade Indígena é esfaqueado durante bebedeira em aldeia de Aquidauana

Força Tática da PM localizou o suspeito no início da tarde deste sábad Bebedeira entre doi…

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio