19 outubro, 2018
Inicio Sem categoria Morador da Comunidade Indígena é esfaqueado durante bebedeira em aldeia de Aquidauana

Morador da Comunidade Indígena é esfaqueado durante bebedeira em aldeia de Aquidauana

3 min read
0
0

Força Tática da PM localizou o suspeito no início da tarde deste sábad

Bebedeira entre dois indígenas terminou com um deles esfaqueando o outro durante a noite de sexta-feira (10), por volta das 22h, em uma aldeia localizada no distrito de Taunay, em Aquidauana.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a situação foi denunciada pelo cacique da localidade. Ele relatou que os jovens A.A.R.J., 29 anos, e G.D.P., 23 anos, estavam consumindo bebida alcoólica desde o início da manhã de sexta-feira, na residência do primeiro. Em determinado momento, eles tiveram um desentendimento.

A.A.R.J. pegou uma faca e golpeou G.D.P. na região das costas. Em seguida, ele fugiu do local. A vítima correu para pedir ajuda na casa de um vizinho, que realizou curativo no ferimento e levou a situação a conhecimento do cacique.

A liderança indígena queria levar G.D.P. para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana, mas ele, inicialmente, recusou. Porém, no início da manhã deste sábado (11), o irmão conseguiu convencer a vítima a receber atendimento médico.

Também neste sábado, no período da tarde, a equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) realizou buscas pela região e conseguiu localizar A.A.R.J. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. O caso foi registrado como “lesão corporal dolosa”.

 

(*Foto: vítima foi esfaqueada durante uma bebedeira com outro indígena da aldeia – Ilustrativa)

Expresso

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Sem categoria

Checar também

UFMS sedia I Encontro Pantaneiro de Avaliação Psicológica

Encotram-se abertas as inscrições para o “I Encontro Pantaneiro de Avaliação Psicológica: …

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio