Em três dias o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) encerra as inscrições para o processo seletivo nos cursos de qualificação profissional oferecidos em 13 cidades de MS. No total, são ofertadas 1.140 vagas e as inscrições estão abertas até esta sexta-feira (13).
Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS, acessando este link.  As opções são os cursos de Administrador de Redes, Programador de Dispositivos Móveis, Vendedor, Operador de Computador, Desenhista de Topografia, Pedreiro de Alvenaria, Inglês, Espanhol e Libras.
Seleção – Será feita por sorteio eletrônico, às 14 horas do dia 17 de julho, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. No dia anterior, cada candidato inscrito receberá um número para participação no sorteio. Todos serão classificados.
O candidato não é obrigado a comparecer ao sorteio, mas é responsável por tomar conhecimento do resultado, que será publicado no dia 18 de julho, na Central de Seleção do IFMS. De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final e a primeira chamada serão divulgados no dia 23 de julho, e a matrícula deverá ser feita entre os dias 25 e 27. A previsão é que as aulas tenham início no dia 6 de agosto.
Campo Grande News

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Sem categoria

Checar também

Marina lança site para arrecadar recursos e financiar campanha eleitoral

A Rede Sustentabilidade lançou nesta terça-feira a página “doemarina.com.br“, que arrecada…