Um homem procurou a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, para denunciar o furto de um envolope contendo dinheiro dentro de uma agência bancária do município.

Segundo as informações que estão disponíveis no boletim de ocorrência, a vítima, 48 anos, declarou que foi ao banco no início da noite desta terça-feira (05), na Rua Estevão Alves Corrêa, no Centro, para realizar um depósito.

Após retirar um envelope do caixa eletrônico, o homem colocou dentro dele a quantia de R$ 900,00. No entanto, por um breve descuido, esqueceu o envoltório de papel sobre o caixa.

Quando retornou, depois de alguns minutos, a vítima não encontrou mais o envelope contendo dinheiro. Ele disse que o sistema de monitoramento da agência pode ajudar a esclarecer a situação.

O caso foi registrado como “furto” e está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. (*Foto: homem disse que havia deixado o envelope sobre o caixa eletrônico / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Sem categoria

Checar também

Governo desiste de adiar horário de verão, que começa em 4 de novembro

O governo decidiu manter para o próximo dia 4 de novembro o início do horário de verão, de…