23 setembro, 2018
Inicio Sem categoria Homem é encontrado bastante ensanguentado após ser agredido e ter moto roubada em Anastácio

Homem é encontrado bastante ensanguentado após ser agredido e ter moto roubada em Anastácio

3 min read
0
0

Testemunha disse ter visto a vítima sendo agredida com golpes de capacete

Um homem ficou bastante ferido após ser agredido e ter a moto roubada por dois ladrões, na madrugada de domingo (26), por volta das 02h, na esquina das ruas Bento Ramos Pereira e Coronel Antônio Trindade, no Jardim Progresso, na cidade de Anastácio.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi comunicada de que J.C.d.S., 55 anos, estava caído no local. Uma guarnição se deslocou até o local e acionou o apoio do Corpo de Bombeiros, pois a vítima se encontrava desorientada, apresentando cortes de arma branca no rosto, lesões na mão esquerda e muito sangue nas roupas.

J.C.d.S. foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, na cidade vizinha Aquidauana, onde os médicos ainda verificaram que ele tinha perfurações no abdômen.

A PM conseguiu entrar em contato com uma testemunha, a qual relatou ter visto a vítima sendo agredida com golpes de capacete por um ladrão, que roubou a moto Honda/Bros, de cor vermelha, conduzida por J.C.d.S. A guarnição iniciou as buscas pelos bairros de Anastácio e, através de imagens de um circuito de segurança interna, constatou que dois homens haviam abastecido a moto descrita em um posto de gasolina da cidade, por volta das 02h30. Em seguida, eles seguiram em direção à BR-262.

Até o fechamento desta matéria, a dupla permanecia foragida. O caso foi registrado como “roubo” e está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro. (*Foto: caso é investigado pela polícia em Anastácio)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Sem categoria

Checar também

Fotógrafo Roberto Higa que perdeu voo por atraso, escapou da maior tragédia aérea de MS

Foi por poucos minutos que o fotógrafo Roberto Higa de 67 anos, não entra para a lista da …

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio