O deputado Dagoberto Nogueira (PDT/MS) participou na manhã de quarta-feira (20) de reunião no Senado Federal com a bancada de Mato Grosso do Sul e o líder da bancada, senador Waldemir Moka, relator-geral da Lei Orçamentária Anual de 2019.

Entre as emendas individuais e prioritárias apresentadas pelo deputado Dagoberto Nogueira estão: a construção de prédio para o curso de Direito na UFMS de Três Lagoas; construção e aquisição de equipamentos laboratoriais para o curso de medicina da UEMS em Campo Grande; patrulhas mecanizadas para assentamentos nas aldeias indígenas do Estado.

“Estamos trabalhando para garantir importantes emendas para nosso Estado na LOA de 2019”, declarou Dagoberto.

Foram solicitadas ainda com a participação de Dagoberto emendas coletivas de bancada, como a construção do trecho rodoviário- entroncamento BR-163 (Rio Verde de Mato Grosso) e entroncamento BR- 262 Aquidauana na BR 419/MS; implantação do Projeto Sul Fronteira; e a reestruturação e modernização das instituições hospitalares federais.

Na ocasião, também acertaram a tramitação, no Senado, do projeto que cria as áreas de livre comércio em Corumbá e Ponta Porã.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Sem categoria

Checar também

Novo presidente do TC/MS quer dar continuidade ao trabalho do conselheiro Waldir Neves

Após a posse, Iran afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo seu an…