A 5° edição do Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura do Pantanal será realizada de 15 a 18 de novembro, em Corumbá. Conforme a organização, são esperados, aproximadamente, 1.200 atletas, distribuídos em seis modalidades. Fazem parte desta edição corrida de trilha, stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem e demonstração de vôo livre.

As inscrições para participar do evento começaram na última sexta-feira (19) e podem ser feitas através do site oficial do evento. As vagas são limitadas.

A distribuição das equipes será feita pelas entidades esportivas que representam as modalidades no Estado e no País.

A proposta dos jogos de aventura, além de movimentar e divulgar a cidade, nacional e internacionalmente, também tem como objetivo fomentar a economia, a prática esportiva e, acima de tudo, o turismo.

Nos dias do evento, ficam à disposição médicos, bombeiros, equipes de segurança e toda a infraestrutura necessária e preparada para garantir conforto e tranquilidade aos participantes.

O Eco Pantanal Extremo acontece desde 2013, e se transformou em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil – um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais com atletas nacionais e internacionais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Corumbá em parceria com o Governo do Estado.

Para mais informações, o contato pode ser feito com a Funec (Fundação de Esporte de Corumbá) pelo telefone (67) 3231-2886.

Expresso

(*Foto: desde 2013, Eco Pantanal Extremo se transformou em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil – Kleverton Velasques)

 

COMPARTILHE:
Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Sem categoria

Checar também

Comissão aprova fim da estabilidade para servidor público

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta (4) uma proposta…