Por conta da crise do combustível, a qual vem provocando dificuldade de abastecimento de veículos automotores, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) suspendeu a partida de estreia do Seduc no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17.

O confronto diante do Náutico, inicialmente, estava marcado para a tarde deste domingo (27), às 15h, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, na cidade de Aquidauana.

Diante da preocupação com questão da logística, o vice-presidente e coordenador técnico de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, anunciou que todos os jogos do interior da rodada foram suspendidos. Ainda não há qualquer previsão sobre novas datas.

Em busca do penta

Detentor da maior hegemonia da história do futebol sul-mato-grossense, o Seduc busca um inédito penta no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17.

Referência na base, o Colorado anastaciano conquistou o título da categoria de 2014 a 2017, superando o tricampeonato profissional do Operário (entre 1979/1981) e dois tricampeonatos Sub-20 do Cene (entre 2000/2002 e 2004/2006). (*Foto: partida aconteceria no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, em Aquidauana / Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em SEDUC

Checar também

Em busca do penta, Seduc de Anastácio estreia competição contra o Náutico

Com frio na barriga, mas confiantes numa nova campanha vitoriosa, os atletas do Seduc de A…