Diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, cidades do Mato Grosso do Sul estão adotando toque de recolher para conter a aglomeração de pessoas. Nesta segunda-feira (23), mais seis municípios decretaram esta medida de contenção.

Em Campo GrandeDouradosChapadão do SulBonito Nova Andradina o toque de recolher já havia sido anunciado. Em publicação no Diário Oficial dos Municípios, a prefeitura de Camapuã decretou a proibição de circulação de pessoas das 20h às 05h, do dia 21 de março até o dia 05 de abril.

O município de Iguatemi determinou que o toque de recolher seja obrigatório a partir desta segunda-feira (23) até o dia 05 de abril. As pessoas não poderão circular pela cidade das 20h às 05h, com exceção para casos de urgência, onde as pessoas deverão comprovar a necessidade e estar, preferencialmente, sem acompanhantes.

Em Jaraguari o toque de recolher também acontecerá das 20h às 05h, com exceção de deslocamento a trabalho, devidamente comprovado, ou por motivos de saúde. No município de Ladário, o toque de recolher deve ser realizado das 21h até às 5h, em todo perímetro urbano.

No município de Paranaíba o toque de recolher ficou decretado com horário das 21h às 06h. Em Selvíria a circulação de pessoas fica proibida das 20h até às 05h.

 

 

MIDIAMAX

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em SAÚDE

Checar também

Veja a repercussão nas mídias sociais o falecimento de Renato Saliba

Geyse Ortega está a sentir-se muito mal com Nancy Ortega e 11 outras pessoas em Geyse Orte…