Foi  realizada reunião com o Subtenente Pereira da PMA para falar da Ação Ambiental da limpeza do Rio Aquidauana MS, que será realizada no dia 26/05/18, com organização da TOP FISHER.

Foram trocadas ideias e informações a respeito da importância da preservação e conscientização do principal rio do nosso Estado e o melhor Rio de pesca da região, assim como da prática de outros esportes como stantand Up, kaiak, passeios de botes e mergulho, fonte de renda de muita gente.

O objetivo é coletar todos esses lixos e também orientar os ribeirinhos da importância da preservação do rio. A organização pretende  sair da região de Rochedo e terminar na região do pequi cerca de 300 km de Rio onde haverá voluntários com barcos, pranchas e kaiaks coletando lixos da margem e do rio; que embalarão e deixarão  nos pontos de apoio como ranchos e pesqueiros.

Os pontos de saida serão coordenados por uma pessoa, até um destino final. Caminhões e pick ups servirão de apoio para coletar esses volumes para serem deixados nos devidos lugares. A organização conta com a ajuda de  todos  nessa ação ambiental, seja você um voluntário.

*Doações e patrocínio: Gasolina, sacos de lixo, cartazes, banners, mídias sociais, compartilhamento no face, insta, whats, etc. Cadastro no site www.topfisher.com.br ou pelo whats 67- 99287-7999‬ ( Vava ) 67-99635-8824 ( Rider ). Contamos com sua ajuda nessa ação.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Rio Aquidauana