Dentre todas as preocupações vindas com a pandemia de COVID-19, a principal está sendo a econômica, pois já está atingindo as pessoas autônomas e profissionais liberais que precisam estar de portas abertas para conseguir o sustento, porém o isolamento social é a melhor forma de prevenção da doença.

Pensando nessas pessoas, a ABIMC (Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição) de Aquidauana iniciou a campanha de arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene para as famílias em situação de vulnerabilidade.

“A campanha vai se estender durante todo o período da pandemia, por isso precisamos estar realimentando a campanha”, informa Neusa Maria Gehre, coordenadora da ABIMC.

Os alimentos precisam ser não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão e molho, trigo, fubá e leite por ter muitas crianças nessa situação. Já os produtos de limpeza, podem ser doados sabonetes, sabão em barra e em pó, água sanitária, detergente, creme dental e papel higiênico.

Toda doação é importante nesse momento! Os interessados podem levar os mantimentos na Paróquia Imaculada Conceição no período da manhã, entre às 7 e 11h. Lembrando que é necessário evitar aglomeração, aguarde a sua vez de entregar a colaboração ao ar livre.

 

O PANTANEIRO

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em RELIGIÃO

Checar também

Igreja emite nota de repúdio e expulsa pastor que agrediu e ameaçou mulher de morte

A igreja Assembleia de Deus expulsou o pastor Jesus Gorgs e publicou uma nota de repúdio n…