É verdade que o jornalista e apresentador Marcelo Rezende previu em 2014 que a greve dos caminhoneiros de 2017 iria parar o Brasil?

No final de maio de 2018, um áudio atribuído ao apresentador Marcelo Rezende se espalhou através das redes sociais e deixou muita gente assustada com uma previsão feita pelo jornalista antes de sua morte.

No áudio, o apresentador afirma que uma greve dos caminhoneiros que vai ocorrer no futuro vai parar o Brasil!

Será que isso é verdade ou mentira?

O áudio com a suposta profecia só apareceu depois do início das paralisações dos caminhoneiros, que começou no dia 20 de maio de 2018. O curioso é que não há nenhum registro dessa gravação com a voz do Marcelo Rezende antes disso… Bem oportuno, né?

Além disso, se essa fosse uma profecia real, o jornalista já teria errado quando afirmou que ia estar vivo para ver isso acontecer. Infelizmente, Rezende morreu no dia 16 de setembro de 2017, aos 65 anos de idade, vítima de câncer.

Quanto ao áudio que se espalhou pelas redes sociais, ao compararmos com a voz original, podemos notar que se trata de um imitador.

Conclusão

Não há nenhum registro dessa suposta profecia antes do início da greve dos caminhoneiros e, além disso, a voz do áudio é ligeiramente diferente da do apresentador!

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em PROFECIA