Assim como indicou a previsão do tempo nesta semana, o tempo começa a ‘virar’ em todo Mato Grosso do Sul a partir desta sexta-feira (11) com a chegada de uma frente fria e chuvas isoladas em regiões do Estado. Temperaturas vão cair e chegar até a 11°C algumas cidades.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a principal região que sofrerá com a mudança climática é a Sul e Sudeste onde estão localizadas cidades como Dourados, Ponta Porã, Amambai e Ivinhema.

Em Campo Grande, o tempo permanecerá parcialmente nublado na maior parte do dia e há fraca possibilidade de chuva pelo menos até a próxima segunda-feira (14). Nesta sexta-feira (11), a temperatura máxima deve ser de 28ºC e no sábado (12), de 26°C. Mínima nesses dias será de 17°C e ventos moderados devem fazer com que moradores tirem os casados dos armários.

O prognóstico é de chuva para a região do Pantanal nesta sexta-feira, já no sábado e domingo (12 e 13) céu ficará encoberto de nuvens, com termômetros registrando mínima de 21°C e máxima de até 32°C.

Na região Leste de MS, nas cidades de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, a previsão é que durante o dia, sol aparecerá entre nuvens e temperatura ficará entre 22°C e 32°C. Para essa região não há previsão de chuva.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Previsão indica chuva para região do Pantanal