Os seis candidatos de Mato Grosso do Sul estão às vésperas de encerrar suas campanhas, nesta sexta-feira (dia 5). Domingo (dia 7), os eleitores vão às urnas em todo País. Confira as agendas:

O atual governador e candidato à reeleição, pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda interna de governo hoje.

A partir das 73h0, Junior Mochi, candidato do MDB, visita a empresa Vobeto, na Rua Friburgo, nº 700, no Bairro Moreninha, em Campo Grande. Às 9 horas, caminha pela área central, com concentração na Rua 13 de Maio, esquina com a Cândido Mariano.

Segundo assessoria, às 14h30, o emedebebista caminha no Bairro Alves Pereira, cuja concentração será na Avenida Guaicurus com a Rua Emygdio Campos Sisal.

A partir das 16 horas, Mochi caminha pela Avenida dos Cafezais, no Jardim Canguru. Na sequência, visita a empresa Expresso Queiroz, na Avenida Salgado Filho, nº 2.616, no Bairro Vila Carvalho.

Do PDT, Odilon de Oliveira caminha no Bairro Mata do Jacinto, a partir das 9 horas, e, às 15 horas, caminha no Bairro Nova Lima. Não foram divulgados os pontos de concentração destas agendas.

João Alfredo, candidato do PSOL, tem reunião com a coordenação de campanha durante a sexta-feira.

O candidato do PT, Humberto Amaducci, caminha no Nova Lima, com concentração na Rua Zulmira Borba com a Jerônimo Albuquerque, a partir das 9 horas. Às 15h30, a caminhada será no Aero Rancho e o ponto de partida será na Rua Raquel de Queiroz com a Anhembi.

Do PV, Marcelo Bluma se reúne com candidatos a deputado estadual e federal de sua chapa. Não foram divulgados detalhes dos encontros.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Politica

Checar também

Governador reeleito, Azambuja vence Odilon em Aquidauana, mas juiz obtém mais votos em Anastácio

Governador reeleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) teve 677.310 mil votos…