Saiu essa semana  mais uma pesquisa do Instituto Ranking para prefeito de Anastácio. Na intenção de votos espontânea e na estimulada, o ex-prefeito Douglas Figueiredo vêm a cada pesquisa confirmando sua liderança na disputa eleitoral.

Outro fator muito importante é que o votos de oposição ao atual prefeito Nildo Alves são transferíveis para Douglas, e esse total chega ao dobro da intenção de votos do atual prefeito.

Os votos do Dr. Marcos Rondon, Dr. Ricardo Carpejani, Flávio Espíndola e Dinho Vital são votos da oposição e que na pesquisa não votariam em Nildo Alves.

Caso algum desses candidatos queiram fazer conchavo com o atual prefeito, pode acontecer o fator Geraldo da Conceição que fez oposição durante quatro anos ao saudoso prefeito Cláudio Valério, e ao tentar uma aproximação, não conseguiu se eleger vereador.Essa estratégia foi rejeitada pela população anastaciana, mas hoje a oposição caminha unida para derrotar o atual prefeito.

 Dr. Ricardo Carpejani um parceiro de primeira hora de Douglas Figueiredo

Todas as pesquisas apontam o ex-prefeito Douglas Figueiredo como o preferido da população, e a cada pesquisa a diferença aumenta, mostrando o desejo da população por mudança, e a rejeição de Nildo Alves está se confirmando à cada pesquisa.

 Ex-prefeito Douglas Figueiredo fiscalizando pessoalmente as obras

Douglas Figueiredo disse que o convite para ingressar no MDB partiu do ex-governador André Puccinelli e das lideranças locais, e que a sua candidatura é um compromisso com o povo anastaciano e os companheiros do PSB, PT e as lideranças que deixaram o PSC.

Em uma possível composição do MDB, PT e PSB  e ainda com a possibilidade da vinda do médico popular Dr. Marcos Rondon, existe a previsão de uma vitória bastante significativa.

Douglas quer um plebiscito, pois a última vez que os dois disputaram a eleição foi uma vitória histórica que repercute até hoje no coração do povo anastaciano.

O ex-prefeito garante que “a sua candidatura deve ir além da disputa pela prefeitura. Ela representa uma convocação da sociedade, para unirmos nossas forças a fim de construirmos a Anastácio que queremos.”

Existe um movimento popular em curso dos cristãos católicos e evangélicos, sindicatos, entidades beneficentes, músicos, comunidade nordestina, radialistas, comunidade indígena e comerciantes unindo suas forças para conduzir o ex-prefeito Douglas Figueiredo à prefeitura de Anastácio.

Douglas lembrou aos seus companheiros e voluntários que é necessário “ construir um projeto para o município de Anastácio que não pode ser mais adiado, e que precisa começar já, o povo não aguenta esperar mais por políticas públicas”.

  Prefeito Douglas Figueiredo recebendo crianças em seu gabinete- marca da sua gestão

E completou de forma decisiva: “ temos urgência em  sanar as carências na área da saúde, assistência social, educação, meio ambiente, turismo, cultura e geração de novas oportunidades de trabalho , tendo um olhar especial para nossas crianças e jovens.”

Ele foi enfático ao afirmar: “ não vamos fazer uma campanha de baixo nível, com xingamentos, mentiras e difamações, pois o povo está cansado de fake news e de ataques covardes feita nas redes sociais,  por apaziguados políticos”.

Nossa campanha será cheia de fé, esperança, amor ao próximo e respeito aos nossos adversários”- finalizou.

Fonte: Assessoria Douglas Figueiredo

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍTICA

Checar também

Harfouche aposta que não há ilegalidade na candidatura sem deixar cargo no MPMS

Procurador licenciado do cargo desde abril deste ano, Sergio Harfouche (Avante) registrou,…