Nesta sexta-feira, 13, juntamente com a equipe da Casa do Trabalhador de Aquidauana representada pelo Gerente Gerson Gonçalves de Souza e o secretário de Assistência Social Marcos Chaves que representou o prefeito Odilon Ribeiro que cumpria agenda na capital, o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini realizou a entrega de certificados para indígenas que participaram do curso gratuito de operação e manutenção de máquinas agrícolas.

A seleção dos trabalhadores que serão encaminhados para a colheita de maçãs no RS, é realizada pela Funtrab em parceria com as prefeituras de Aquidauana e Anastácio.
Os trabalhadores passaram pela capacitação de equipamentos agrícolas para melhor aperfeiçoamento de suas atividades que terão início em janeiro de 2020 junto ao período da colheita.

A ação conta com o apoio fundamental dos prefeitos dos municípios mencionados e das empresas Mosena (Massey Ferguson) de Campo Grande, a qual encaminhou profissionais qualificados para que o curso seja de grande valia e contribuição aos trabalhadores indígenas.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍTICA

Checar também

Projeto exclui Tiradentes e inclui Descobrimento do Brasil entre feriados nacionais

O Projeto de Lei 6460/19 exclui o dia 21 de abril e inclui o dia 22 de abril entre os feri…