Nesta quinta-feira, 21 de maio realizamos uma chamada por vídeo com o empresário e empreendedor Flávio Castilho Dantas, 46 anos, casado a 29 anos com Keila Arakaki Dantas, pai de um casal de filhos (Bruna Arakaki Dantas e Breno Arakaki Dantas), proprietário de 4 empresas em Aquidauana no ramo da saúde e alimentação, gerando renda diretamente para 16 famílias na princesinha do sul.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Flavio Dantas, pessoas em pé

Nascido e criado em Aquidauana,o qual aos 21 anos com a visão empreendedora planejou o projeto de buscar recursos fora, aproveitando o ápice na época e a oportunidade de ir para o Japão em 1996, com o projeto de retorno em 3 anos e assim concretizou o início da realização de seu sonho, o projeto de se tornar empreendedor gerador de empregos.

Agora busca a realização de um novo projeto, com planejamento e dedicação, coloca o seu nome à disposição da população aquidauanense, se lançando pré-candidato a vereador, a convite do Presidente e Pré-candidato a Prefeito do Partido Progressista (PP), Joaquim Passos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Flavio Dantas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Com a intenção de poder contribuir mais para sua cidade natal e assim construir um novo futuro para os munícipes que aqui residem . Perguntado por que de sua pré-candidatura? “Sempre estive envolvido nos bastidores da política em minha cidade natal e percebi que não basta delegar os projetos para terceiros, é preciso que nossos representantes tenha visão de inovação ampla, tecnologia, turismo, educação, saúde e segurança de um forma diferente do que está sendo apresentada a população.

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Flavio Dantas

 

A Câmara Municipal precisa do novo, precisa de gente que esteja com vontade de trabalhar”, concluiu Flávio Dantas. Seu lema: “Quando os bons se omitem, os maus perpetuam e a sociedade padece!”.

A imagem pode conter: Flavio Dantas, a sorrir

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍTICA

Checar também

Dengue matou 37 pessoas nos 5 primeiros meses do ano em MS

Em maio 4 pessoas morreram por dengue em Mato Grosso do Sul, a última vítima foi uma mulhe…